Página Inicial

28 de Setembro de 2018

Unimed Volta Redonda: 29 anos de crescimento e cuidado

Foco Regional - online

“Nossa Cooperativa vive um ano especial, com expansão de sua estrutura e serviços, inovação dos processos e aumento da remuneração do médico cooperado. E não medimos esforços para investir em nosso maior compromisso com as pessoas: cuidar. Acredito que estamos trilhando o caminho certo, firmes em nosso propósito de gerar trabalho e renda para o cooperado, com sustentabilidade para a Cooperativa”.
 
A afirmação é do presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, ao comemorar o aniversário de 29 anos da Cooperativa. Com cerca de 56 mil clientes, mais de 1,3 mil colaboradores e 459 médicos cooperados, a Unimed Volta Redonda celebra nesta sexta-feira mais um ano de investimento em saúde, bem-estar e atendimento de qualidade.
 
Além disso, a Cooperativa comemora a ampliação do Hospital Unimed Volta Redonda. O projeto prevê cerca de 80 novos leitos, duplicação da capacidade de atendimento em UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e ampliação do Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde), abrindo espaço para 15 consultórios. O investimento é de R$ 25 milhões. 
 
A Cooperativa celebra ainda a aquisição do Hospital Unimed Angra dos Reis, que passa a se chamar Hospital Unimed Volta Redonda – Unidade Litoral, a ampliação da área de ação com a comercialização de planos de saúde também para Angra, Paraty e Ilha Grande e a carteira de clientes da Unimed Angra dos Reis, que segue os trâmites legais da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
 
Outra novidade é a inauguração da Unidade Retiro, que conta com laboratório e atendimento médico em clínica médica, neurologia, infectologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia. Em breve novas especialidades estarão disponíveis no local, que funciona no Dourados Shopping.  
 
Referência na região
 
Há 29 anos a Unimed Volta Redonda escolheu entregar mais do que serviços aos seus clientes. Possui em sua estrutura o Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde), o Hospital Unimed e o Centro de Treinamento – único da região a usar simulação realística nos procedimentos. No primeiro semestre deste ano, o Hospital Unimed Volta Redonda realizou 672.855 atendimentos, 9% a mais se comparado ao mesmo período do ano passado. 
 
http://www.focoregional.com.br/Noticia/crescimento-e-cuidado-unimed-vr-comemora-29-a
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.