Página Inicial

15 de Fevereiro de 2018

Bebês ganham fantasias de carnaval em Volta Redonda

Diário do Vale - online

Eles já são super-heróis. A luta dos bebês que por algum motivo precisam ficar internados em uma UTI Neonatal e Pediátrica é diária. Mas neste carnaval, eles ganharam máscaras e adereços especiais.  Os recém-nascidos internados na UTI Neonatal do Hospital Unimed Volta Redonda participaram do “Bloco pequenos guerreiros” nesta sexta-feira, dia 9, com fantasias de Mulher-Maravilha e do Batman.

A ação faz parte do projeto Aconchego, que auxilia os pais no acompanhamento psicológico, enquanto seus filhos estão hospitalizados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Humanizar o atendimento é um dos principais compromissos do Hospital Unimed Volta Redonda. As crianças em tratamento na unidade também participaram do bloco de carnaval.

As fantasias foram criadas pela equipe de assistência da UTI Neonatal e Pediátrica. A decoração também ficou por conta da equipe, que fez questão de colorir ainda mais as dependências da unidade.

http://diariodovale.com.br/lazer/bebes-ganham-fantasias-de-carnaval-em-volta-redonda/

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.