Página Inicial

7 de Janeiro de 2016

Dez pessoas ficam feridas em acidente na BR-393, em Barra do Piraí

G1 - Sul do Rio e Costa Verde

Dez pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (7), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, RJ. Segundo a concessionária que administra a rodovia, a Acciona, quatro carros se envolveram em uma batida, no km 270, próximo ao distrito de Dorândia.


De acordo com a concessionária, Marco Antônio Miranda Silva, de 35 anos, foi encaminhado em estado grave a um hospital particular de Volta Redonda, cidade vizinha. Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital São João Batista, também em Volta Redonda. Os outros sete feridos foram atendidos no local e liberados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o congestionamento no trecho chegou a 2km, fluindo em sistema siga e pare. Por volta de 18h, o trânsito no local seguia normalmente. A telespectadora Elaine Mendonça, enviou pelo Whatsapp da TV Rio Sul, fotos que mostram carros parcialmente destruídos. 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.