22 de Outubro de 2018

Hospital de Volta Redonda chama atenção para conscientização do câncer de mama

Jornal Diário do Vale - online

Referência na região em qualidade, tecnologia e segurança, o Hospital Unimed Volta Redonda está preparado para atender seus clientes em toda jornada de prevenção e tratamento oncológico. Neste mês, a unidade hospitalar chama a atenção das mulheres para a conscientização do câncer de mama, o autocuidado e exames de rotina.

Sempre atento às inovações tecnológicas, o Hospital Unimed Volta Redonda começou a operar o mais moderno equipamento de Mamografia da região. O aparelho possibilita novos exames e procedimentos como tomossíntese mamária (mamografia 3D) e estereotaxia por mamografia. Com ele, a oferta de vagas cresceu 30%. O novo equipamento diminui o tempo do exame, melhora a qualidade da imagem e ainda disponibiliza o resultado em cerca de 15 minutos.

-Tudo isso para proporcionar aos nossos clientes um serviço cada vez mais qualificado, seguro e eficiente. Além disso, buscamos oferecer a melhor alternativa para que os pacientes não precisem se deslocar aos grandes centros para realizar exames complexos ou tratamentos – enfatizou o vice-presidente da Unimed Volta Redonda, Vitório Moscon Puntel.

Recentemente, a Unimed Volta Redonda reformulou sua equipe e criou uma gerência específica para a Hospitalidade. Essa área tem como finalidade um vínculo de segurança focado no respeito e comprometimento com as necessidades dos clientes e expectativas de quem passa pelo processo de permanência hospitalar.

Além dos melhores e mais modernos equipamentos, o hospital conta com uma equipe médica altamente qualificada. Os profissionais têm ampla capacitação técnica e experiência clínica. Sempre em busca de aprimoramento profissional.

-Investimos de forma contínua na melhoria de nossos serviços e estrutura e na profissionalização das pessoas. Acreditamos que este é o caminho para a construção de competências e para entregar aos nossos clientes a melhor experiência do cuidar – salientou  Vitório.

A Unimed Volta Redonda ainda possui em sua rede credenciada cinco cooperados mastologistas, prontos para cuidar com excelência de seus pacientes.