8 de Janeiro de 2020

Easy Coop

Hospital Unimed Volta Redonda é recertificado no nível máximo da ONA

08/01/2020

“A manutenção da Acreditação ONA Nível 3 – nível máximo concedido pela Organização Nacional de Acreditação – confirma positivamente nossos investimentos em profissionalização, tecnologia e humanização. Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes um Hospital de ponta, com atendimento diferenciado e segurança nos procedimentos. A recertificação é o reconhecimento do cuidado com nossos clientes”, explicou o vice-presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Vitório Moscon Puntel, após a recertificação ONA nível 3 – Acreditado com Excelência.

A certificação é um processo utilizado pelas organizações de saúde para implementar e avaliar a qualidade e segurança dos serviços. Confirmada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini – instituição vinculada à USP - reforça a excelência dos padrões de atendimento e gerenciamento da unidade hospitalar da Unimed Volta Redonda. O relatório apresentado pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini destacou diversos pontos fortes do Hospital:

- Implantação do Escritório de Estratégia e Projetos

- Conquista da Certificação PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos)

- Divulgação do Planejamento Estratégico

- Investimentos Tecnológicos oferecendo maior resolutividade e segurança