Página Inicial

11 de Fevereiro de 2016

Hospital Unimed Volta Redonda investe em inovações na área cirúrgica

Portal da Cidade Vassouras - Online

O Hospital Unimed Volta Redonda conta com duas novas salas de vídeocirurgia, o que possibilita realizar procedimentos mais modernos. Com isso, eleva seu sistema de cirurgia a um alto padrão tecnológico que garante a todos os seus pacientes ainda mais precisão e segurança.

As novas salas são equipadas com grandes telas e monitores de alta definição que transmite as imagens da cirurgia durante o procedimento.

Este tipo de procedimento pode ser feito por diversas áreas como: urologia, cirurgia geral por vídeo laparoscopia, ortopedia, ginecologia, otorrinolaringologia, proctologia, cirurgia plástica, pediátrica e cirurgia torácica.

Para o paciente as vantagens da vídeocirurgia são significativas, pois proporcionam menor trauma cirúrgico, menor dor, melhor resultado estético e rápida recuperação. 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.