Página Inicial

9 de Março de 2016

Hospital Unimed Volta Redonda promove ação para pacientes da Oncologia

Jornal Folha do Interior - Online

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Setor de Oncologia do Hospital Unimed Volta Redonda, promoveu nesta quarta-feira (09) um café da manhã para a integração das pacientes que estão em tratamento.

Durante o evento, o grupo de voluntários composto por colaboradores da Cooperativa - o Unison, animou as pacientes através de música. Em seguida, elas tiveram uma oficina de amarração de lenço para aprender diferentes formas de usar o acessório. Esta ação foi feita por Uesllen Francisco Souza e Ana Laura Queiroz, do Projeto Estive Aqui, que trabalha com a autoestima de mulheres em tratamento de câncer de mama.

Para uma das pacientes, Valéria Nunes de Oliveira, o evento foi maravilhoso. "Achei a ação muito legal, fiquei muito feliz. Além de ser um apoio para gente, é também uma forma do tempo passar mais rápido, enquanto estamos aqui fazendo o tratamento". 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.