18 de Agosto de 2016

Pesquisa revela alto índice de satisfação dos clientes da Unimed Volta Redonda

Portal da Cidade - Online

Às vésperas de completar seu 27° aniversário a Unimed Volta Redonda renova o seu compromisso em atender cada vez melhor o seu cliente. Prova disso, é o resultado da pesquisa de satisfação realizada recentemente pela Federação das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro. O levantamento seguiu a metodologia da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e avaliou o grau de satisfação dos clientes atendidos pela Operadora, com o plano de saúde. Foram entrevistados 602 pessoas.

A pesquisa mostrou que 93% dos clientes recomendariam a Unimed Volta Redonda para seus familiares e amigos. Outro índice bem avaliado é o acolhimento, 88,3% dos entrevistados disseram se sentir bem-vindos e acolhidos, sempre que precisam utilizar o plano de saúde.

Para o Presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, a pesquisa comprova o compromisso da Cooperativa em servir cada vez melhor o seu cliente. “Ao longo dos anos investimos na profissionalização do nosso negócio e na formação das pessoas para oferecer um serviço de qualidade ao nosso cliente. A pesquisa demonstra que estamos no caminho certo e não vamos parar por aqui. Para o futuro, vislumbramos continuar trazendo inovações em saúde para a cidade e região” ressaltou.

Em relação ao atendimento recebido pelos médicos, 90,6% dos clientes avaliaram como muito bom. A mesma análise foi feita sobre a competência e habilidade dos profissionais, em que a Operadora recebeu a nota de 88,8%. O índice de satisfação do cliente em relação a Unimed Volta Redonda foi de 76%. A qualidade dos serviços prestados pelos consultórios, clínicas e hospitais também cresceu de 79% para 88%.