Página Inicial

9 de Novembro de 2018

Revista aponta Unimed-VR como uma das 150 melhores empresas para trabalhar

Diário do Vale - online

 O Guia VOCÊ S/A divulgou o ranking nacional das Melhores Empresas para Trabalhar. E nele surge pelo sétimo ano, a Unimed Volta Redonda. A publicação objetiva avaliar e reconhecer as melhores práticas em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional.

Leva-se em consideração a avaliação dos próprios colaboradores sobre o clima organizacional da instituição, entre outros itens. Neste ano, o ranking revelou que 96% dos colaboradores da Unimed Volta Redonda acreditam que a Cooperativa oferece boas condições de saúde e segurança no trabalho e 97% afirmam sentir orgulho em trabalhar na Cooperativa.

Ainda segundo o levantamento, 97% dos colaboradores se identificam com a empresa e a recomendariam aos parentes e amigos, por ser um excelente lugar para se trabalhar. Se tratando de liderança, 91% dos colaboradores afirmam que sempre são bem atendidos quando pedem orientações e 95% destacam que são informados quando há vagas abertas para recrutamento interno.

Ainda de acordo com o ranking, 96% dos entrevistados concordam com os objetivos da Cooperativa. A empresa vem investindo na profissionalização, gestão de pessoas e boas práticas que resultam em qualidade no ambiente de trabalho. 

 “Estamos felizes e orgulhosos com mais este reconhecimento. Agradecemos a todos os colaboradores e cooperados pelo trabalho e dedicação. Ser uma das 150 Melhores Empresas Para Trabalhar nos prova que a Cooperativa permanece firme com seu compromisso de investir na profissionalização e no desenvolvimento das pessoas”, destacou o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

 https://diariodovale.com.br/sem-categoria/revista-aponta-unimed-vr-como-uma-das-150-melhores-empresas-para-trabalhar/

 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.