Página Inicial

8 de Outubro de 2019

Unimed Volta Redonda amplia unidade hospitalar

Medicina S/A

 

Unimed Volta Redonda amplia unidade hospitalar

Com a conclusão de novo prédio, unidade da cooperativa terá 262 leitos no total. Além das áreas de apoio, criação de solários e novas recepções

274
SHARES
381
VIEWS
 
 

Comemorando 9 anos de atuação, os números de procedimentos realizados pelo Hospital Unimed Volta Redonda surpreendem: são mais de 8 milhões de atendimentos, cerca de 62 mil cirurgias e mais de 93 mil internações. Para avançar ainda mais, a empresa está em fase de expansão.

De acordo com Vitório Moscon Puntel, vice-presidente da Cooperativa, o objetivo com novo prédio é expandir número de leitos. “Ao longo desses nove anos de funcionamento o Hospital Unimed Volta Redonda oferece um serviço de excelência. Iniciamos a construção de um novo prédio para expandir o número de leitos e segurança assistencial. Vamos atender mais clientes e fortalecer o nosso compromisso em cuidar”, disse.

Expansão

Serão mais 117 novos leitos, ampliação da UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e do Centro de Oncologia. Com a conclusão da obra, a unidade hospitalar terá 262 leitos no total. Além das áreas de apoio, criação de solários e novas recepções.

 
 

Com previsão de entrega em abril e início da operação em junho de 2020, a obra está sendo feita com um método construtivo mais rápido.

Além de todo investimento na ampliação de estrutura, o Hospital Unimed continua priorizando o atendimento centrado no paciente. Ações para que o cliente se sinta acolhido, processos mais estratégicos, ágeis e eficientes e a entrega do Jeito Unimed de Cuidar – cultura organizacional assumida pela Cooperativa nas relações com médico cooperado, colaborador, cliente e fornecedor. O JUC tem como base os pilares Gentileza, Respeito e Competência.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.