Página Inicial

5 de Outubro de 2016

Unimed Volta Redonda é eleita pela 5º vez como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar

Diário do Vale - Online

 É o quinto ano que a Unimed Volta Redonda está entre as 150 Melhores Empresas para você trabalhar no Brasil. O resultado foi revelado em premiação na última segunda-feira (03), em São Paulo. O evento reuniu as organizações que se destacaram com as melhores políticas de gestão de pessoas, no cenário nacional.

Nesse ano, o ranking da Revista Exame do Guia Você S/A revelou que 95,60% dos colaboradores da Unimed Volta Redonda afirmam sentir orgulho em trabalhar na cooperativa, 93,80% se identificam com a empresa e a recomendariam aos parentes e amigos como um excelente lugar para se trabalhar.Se tratando de desenvolvimento profissional, 83,20% acreditam que as avaliações de desempenho recebidas do seu líder contribuem para esse objetivo. A diretora da cooperativa, Dra. Leila Auler, comemora o prêmio.

“O momento é de gratidão. Agradeço a todos os colaboradores e cooperados, que com trabalho e dedicação fazem parte dessa conquista. Vamos continuar investindo em qualificação, profissionalização e um bom ambiente de trabalho. Ser reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para se trabalhar reafirma nosso compromisso em valorizar a vida”.

Conheça alguns índices apontados pelos colaboradores da Unimed Volta Redonda e revelados pela Pesquisa Você S/A.

85,90% Sinto que faço a diferença nesta empresa
85,90% As informações sobre esta empresa são transmitidas aos funcionários com clareza, rapidez e agilidade
90,40% Esta empresa entrega aos seus clientes aquilo que promete com alta qualidade
94,40% Tenho confiança na empresa em que trabalho
95,90% Esta empresa oferece boas condições de saúde e segurança para se trabalhar

 

 Sobre o Guia

Nesse ano, o Guia Você S/A da Revista Exame completa 20 anos. A publicação é uma das mais importantes pesquisas de clima organizacional do País e tem como missão valorizar as empresas que possuem os melhores índices de felicidade no trabalho, práticas de gestão inovadoras e politicas de pessoas.

A escolha dos vencedores é feita em duas etapas. A primeira os colaboradores respondem a um questionário feita com base no Índice de Qualidade do Meio Ambiente (IQAT). Na outra etapa as empresas classificadas recebem a visita de um jornalista da Revista Você S/A, que entrevista os funcionários, gestores e os responsáveis pela área de Recursos Humanos. A nota final da pesquisa é junção do IQAT (questionário), mais a percepção do jornalista e práticas de gestão de pessoas.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.