14 de Fevereiro de 2017

Unimed Volta Redonda: Posto de Atendimento Ambulatorial dentro da CSN completa um ano

EasyCoopy ¿ Cooperativismo em Revista - Online

Pensando no bem-estar e na saúde dos funcionários da maior Siderúrgica da região, a Unimed Volta Redonda e a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) firmaram parceria e instalaram um posto de atendimento ambulatorial nas dependências da Usina Presidente Vargas (UPV). Desde a implantação, centenas de funcionários passaram pela unidade e receberam os cuidados necessários. A parceria completou nesta sexta-feira, dia 10, um ano e foi comemorada com um café da manhã especial entre diretores da Unimed Volta Redonda e da CSN.

O vice-presidente da Cooperativa, Dr. Vitório Moscon Puntel, destacou a importância de investir no bem-estar dos funcionários. “O colaborador se sente mais seguro e isso contribui com a produtividade e qualidade em suas atribuições. Oferecemos um serviço de qualidade e de referência na região Sul Fluminense e isso pode ser expandido dentro das dependências da Siderúrgica. Esperamos ampliar essa parceria com a CSN”, disse Dr. Vitório.