Página Inicial

11 de Janeiro de 2017

Unimed-VR promove palestras sobre alimentação e uso da tecnologia

Diário do Vale - Online

  Pensando no bem-estar e no cuidado com as pessoas, neste período de férias, o Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde) da Unimed Volta Redonda está promovendo palestras para os pais sobre alimentação saudável e uso da tecnologia. Além disso, as crianças poderão se divertir na área vender com brincadeiras e atividades lúdicas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do telefone (24) 2102-7000. O Pró Vida fica na Rodovia dos Metalúrgicos, nº 2500 Jardim Belvedere.

O Pró Vida

O Pró Vida é uma Unidade de Atenção à Saúde, especializada na prevenção, reabilitação e bem-estar. Desenvolvido pela Unimed Volta Redonda, acompanha os clientes, prestando assistência e cuidado. Na unidade, equipes desenvolvem trabalhos com acompanhamento para todas as faixas etárias, sempre pensando em oferecer uma melhor qualidade de vida.

Confira a programação:

Data: 17/01
Atividades lúdicas na área verde e brincadeiras terapêuticas
Público: crianças de seis a 11 anos
Local: Área Verde

Data: 24/01
Conversa com os pais: Uso da Tecnologia – psicóloga Camile
Local: Auditório do Pró Vida

26/01
Encontro com Pais e Filhos: Alimentação Saudável – nutricionista Bruna e psicólogo Enino
Público: jovens de 12 a 18 anos com seus pais
Local: Auditório da sede.

31/01
Conversa com os Pais: Alimentação- Documentário “Muito Além do Peso”- nutricionista Janaina.
Local: Auditório do Pró Vida.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.