Página Inicial

15 de Junho de 2018

VR será representada em congresso de nutrição da América Latina

Jornal Diário do Vale - online

 É possível oferecer ao cliente a melhor experiência do cuidar, reduzir desperdícios e potencializar resultados? O Hospital Unimed Volta Redonda vai demonstrar suas experiências nesta sexta-feira, dia 15, durante o encerramento do Ganepão 2018 – maior congresso de nutrição da América Latina. O evento acontece em São Paulo e reúne médicos, nutricionistas, farmacêuticos, enfermeiros, educadores físicos e profissionais da saúde em geral.

 Durante o Ganepão, o Hospital Unimed Volta Redonda vai apresentar o uso da Metodologia Lean na Assistência Nutricional, com a implantação do Live, uma oferta nutricional diferenciada para pacientes bariátricos. Com o slogan “Por uma vida mais leve e uma saúde de peso”, o Live tem como objetivo adequar o tempo de jejum pré-operatório, reduzir o tempo de internação e elevar a satisfação desses clientes.
 
Para se ter uma ideia, após o início do Live, o tempo de jejum para pacientes de cirurgia bariátrica passou de 14 h para 6 horas e o tempo de internação de 36 h para 24 horas. Com o bom resultado, o projeto foi ampliado para os pacientes cirúrgicos pediátricos do Hospital Unimed Volta Redonda. Uma oferta para o público infantil com líquido claro suplementado duas horas antes da cirurgia para adequação ao protocolo de jejum. 
 
Sobre o Ganepão 2018 
 
Celebrando seus 40 anos de existência, o Ganepão oferece aos participantes uma grande área de exposição, lançamentos e surpresas da Indústria Alimentícia, Laboratórios e empresas ligadas à Nutrição. De forma multidisciplinar, o congresso apresenta ainda Simpósios de especialidades e grandes temas, Conferências nacionais e internacionais, Casos Clínicos e Debates Interativos, Workshops especiais para enfermeiros e farmacêuticos, entre outros. O Ganepão começou no último dia 12 e termina nesta sexta.
 
http://diariodovale.com.br/cidade/vr-sera-representada-em-congresso-de-nutricao-da-america-latina/

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.