Página Inicial

Notícias e Novidades

11 de Janeiro de 2019

Investimentos e bons resultados: mais um ano de sucesso na Unimed Volta Redonda

Giro - Janeiro

“Firme em seu propósito de cuidar da saúde e bem-estar das pessoas, por meio do Jeito Unimed de Cuidar, a Unimed Volta Redonda comemora em 2019 30 anos de existência. Ao longo dos anos conquistamos a confiança de nossos clientes, cooperados e da comunidade, de forma sólida e com muito protagonismo. Agora, o momento é de celebrar as conquistas e olhar para o futuro com ainda mais energia”, destaca o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra. 
 
Com mais de 65 mil clientes, cerca de 1,4 mil colaboradores e 452 cooperados, a Cooperativa inicia 2019 com muitos motivos para comemorar. Além dos investimentos em novas unidades e serviços, aquisição de equipamentos e obras de expansão de sua estrutura, a expectativa é de saldo financeiro positivo referente ao ano de 2018. Resultado de uma gestão focada em transparência, governança e profissionalização das pessoas. 
 
Em 2018 o Hospital Unimed Volta Redonda começou a ser ampliado e as obras estão a todo vapor. Com o objetivo de aumentar o número de leitos e a capacidade de atendimento, o projeto contempla mais de 150 novos leitos, com ampliação do Centro de Oncologia, da UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e do Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde). Além da ampliação de áreas de apoio, criação de solários e novas recepções. Os serviços de escavação, instalação de blocos e contenções foram iniciados.  
 
Além de todo investimento em estrutura, o Hospital Unimed prioriza a hospitalidade e o atendimento diferenciado para seus clientes. Comemoração de aniversários, apresentação de corais e celebração de datas comemorativas são alguns momentos promovidos pelo hospital para ajudar na recuperação ainda mais rápida dos pacientes e tornar os tratamentos menos dolorosos.

Expansão do Jeito Unimed de Cuidar
 
A Unimed Volta Redonda também celebra a aquisição do Hospital Unimed Angra dos Reis, que passou a se chamar Hospital Unimed Volta Redonda – Unidade Litoral, a ampliação da área de ação com a comercialização de planos de saúde também para Angra e Paraty e a carteira de clientes da Unimed Angra dos Reis. Agora, Centros de Atendimento e Ambulatório estão sendo preparados nas duas cidades.
 
A Cooperativa ainda comemora os bons resultados da Unidade Retiro, idealizada para ficar ainda mais próxima de seus clientes com qualidade, conforto e segurança. Desde sua inauguração, em setembro de 2018, centenas de pessoas receberam o cuidado em atendimento médico e laboratorial. 
 
Os bons resultados não param por aí. As atividades das unidades da Unimed Volta Redonda movimentaram a economia local, gerando mais de 1,4 mil empregos diretos e cerca de 300 empregos indiretos em Volta Redonda e Angra dos Reis, tanto no setor médico-hospitalar quanto em áreas administrativas, como atendimento ao cliente, segurança e limpeza.
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.