Página Inicial

Notícias e Novidades

11 de Janeiro de 2019

Investimentos e bons resultados: mais um ano de sucesso na Unimed Volta Redonda

Giro - Janeiro

“Firme em seu propósito de cuidar da saúde e bem-estar das pessoas, por meio do Jeito Unimed de Cuidar, a Unimed Volta Redonda comemora em 2019 30 anos de existência. Ao longo dos anos conquistamos a confiança de nossos clientes, cooperados e da comunidade, de forma sólida e com muito protagonismo. Agora, o momento é de celebrar as conquistas e olhar para o futuro com ainda mais energia”, destaca o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra. 
 
Com mais de 65 mil clientes, cerca de 1,4 mil colaboradores e 452 cooperados, a Cooperativa inicia 2019 com muitos motivos para comemorar. Além dos investimentos em novas unidades e serviços, aquisição de equipamentos e obras de expansão de sua estrutura, a expectativa é de saldo financeiro positivo referente ao ano de 2018. Resultado de uma gestão focada em transparência, governança e profissionalização das pessoas. 
 
Em 2018 o Hospital Unimed Volta Redonda começou a ser ampliado e as obras estão a todo vapor. Com o objetivo de aumentar o número de leitos e a capacidade de atendimento, o projeto contempla mais de 150 novos leitos, com ampliação do Centro de Oncologia, da UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e do Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde). Além da ampliação de áreas de apoio, criação de solários e novas recepções. Os serviços de escavação, instalação de blocos e contenções foram iniciados.  
 
Além de todo investimento em estrutura, o Hospital Unimed prioriza a hospitalidade e o atendimento diferenciado para seus clientes. Comemoração de aniversários, apresentação de corais e celebração de datas comemorativas são alguns momentos promovidos pelo hospital para ajudar na recuperação ainda mais rápida dos pacientes e tornar os tratamentos menos dolorosos.

Expansão do Jeito Unimed de Cuidar
 
A Unimed Volta Redonda também celebra a aquisição do Hospital Unimed Angra dos Reis, que passou a se chamar Hospital Unimed Volta Redonda – Unidade Litoral, a ampliação da área de ação com a comercialização de planos de saúde também para Angra e Paraty e a carteira de clientes da Unimed Angra dos Reis. Agora, Centros de Atendimento e Ambulatório estão sendo preparados nas duas cidades.
 
A Cooperativa ainda comemora os bons resultados da Unidade Retiro, idealizada para ficar ainda mais próxima de seus clientes com qualidade, conforto e segurança. Desde sua inauguração, em setembro de 2018, centenas de pessoas receberam o cuidado em atendimento médico e laboratorial. 
 
Os bons resultados não param por aí. As atividades das unidades da Unimed Volta Redonda movimentaram a economia local, gerando mais de 1,4 mil empregos diretos e cerca de 300 empregos indiretos em Volta Redonda e Angra dos Reis, tanto no setor médico-hospitalar quanto em áreas administrativas, como atendimento ao cliente, segurança e limpeza.
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Hospital Unimed Volta Redonda lança projeto Magnet do Cuidar

Projeto tem como objetivo contribuir com a melhor experiência do paciente, seus familiares e dos profissionais de enfermagem,

Experiência é tema da 4ª edição da Feira JUC em Volta Redonda

Um estúdio de TV e programas exclusivos marcaram a 4ª Feira Jeito Unimed de Cuidar (JUC), realizada pela Unimed Volta Redonda durante a semana passada

Evento sobre esclerosa múltipla reúne mulheres em Volta Redonda

Encontro reuniu membros do grupo Pró Mulher e marcou o Dia Mundial de Conscientização sobre a doença

Ver todas as notícias