Página Inicial

Notícias e Novidades

2 de Janeiro de 2018

Campanha arrecada latas de leite para crianças e adolescentes, em Volta Redonda

Colaboradores e médicos cooperados da Unimed Volta Redonda se uniram na campanha Doe Vida, durante todo o mês de dezembro

Cuidar dar pessoas também envolve a solidariedade. Pensando nisso, colaboradores e médicos cooperados da Unimed Volta Redonda se uniram na campanha “Doe Vida”, durante todo o mês de dezembro. A ação solidária arrecadou latas de leite em pó para a instituição Casa da Criança e do Adolescente, que atende mais de 2 mil meninos e meninas de 03 a 18 anos na cidade. As latas foram entregues para a Irmã Elizabeth Alves, presidente da instituição, que ressaltou a importância do auxílio da Cooperativa.

A Casa da Criança e do Adolescente é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos. Tem como objetivo assegurar à criança e ao adolescente a efetivação dos seus direitos através de Projetos e Programas nas áreas: social, de saúde, cultura e educação.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Unimed Volta Redonda promove encontro com integrantes do programa Jovem Aprendiz

Nesta terça-feira, dia 16, a Cooperativa realizou o 4º Encontro com os integrantes do programa,

Um ano mágico da Unimed Volta Redonda

Os colaboradores da Cooperativa se reuniram nesta quarta e quinta-feira e relembraram momentos que fizeram de 2017 um ano mágico

Corais encantam pacientes com canções de Natal

O Hospital Unimed Volta Redonda realizou uma programação natalina especial durante esta semana

Ver todas as notícias