Página Inicial

Notícias e Novidades

6 de Fevereiro de 2018

Cooperativa apresenta case durante workshop em Brasília

A Unimed Volta Redonda foi convidada a compartilhar suas boas práticas no workshop promovido pelo OCB-Sescoop

A Unimed Volta Redonda foi convidada a compartilhar suas boas práticas no workshop promovido, em janeiro, pelo OCB-Sescoop (Organização das Cooperativas Brasileiras), em Brasília. A Cooperativa apresentou sua cultura organizacional denominada Jeito Unimed de Cuidar, um compromisso assumido em todas as suas relações - colaborador, médico cooperado, cliente e fornecedor. O JUC é baseado nos pilares Gentileza, Respeito e Competência.

O objetivo do workshop foi dividir as boas práticas das cooperativas evidenciadas no processo de premiação do Sescoop Excelência de Gestão, promovido em novembro do ano passado. A Unimed Volta Redonda foi ouro na categoria “Primeiros Passos para a Excelência” e a única Cooperativa do estado do Rio de Janeiro a conquista destaque nesta modalidade. Em 2017 foi o primeiro ano que a Unimed Volta Redonda participou do processo e foi reconhecida na premiação. 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Crescimento da Unimed Volta Redonda em pauta

Trajetória da Cooperativa foi compartilhada nesta sexta-feira, dia 15, durante a primeira edição do ¿Momento Unimed¿

Novos reconhecimentos para profissionais da Unimed Volta Redonda

Farmacêuticos do Hospital Unimed foram homenageados nesta quarta-feira, dia 30, pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro

Ver todas as notícias