Página Inicial

Notícias e Novidades

29 de Novembro de 2018

Destaque em gestão de pessoas

A Unimed Volta Redonda conquistou a classificação entre os três melhores na categoria Média e Grandes Empresas do Prêmio Ser Humano 2018

 
A Unimed Volta Redonda fecha o mês de novembro com chave de ouro. A Cooperativa conquistou a classificação entre os três melhores na categoria Média e Grandes Empresas do Prêmio Ser Humano 2018, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ). O prêmio é um reconhecimento às melhores práticas em gestão de pessoas. 
 
O case apresentado pela Unimed Volta Redonda foi o “Talentos do Futuro”. O projeto foi pensado como uma iniciativa para identificar talentos e prepara-los para que no futuro assumam cargos de liderança. Além de contribuir com o desempenho do colaborador, o #talentosdofuturo coopera com a melhoria na comunicação, nos relacionamentos profissionais e motivação entre os profissionais de diferentes setores.
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Crescimento da Unimed Volta Redonda em pauta

Trajetória da Cooperativa foi compartilhada nesta sexta-feira, dia 15, durante a primeira edição do ¿Momento Unimed¿

Novos reconhecimentos para profissionais da Unimed Volta Redonda

Farmacêuticos do Hospital Unimed foram homenageados nesta quarta-feira, dia 30, pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro

Ver todas as notícias