Página Inicial

Notícias e Novidades

25 de Julho de 2019

Hospital Unimed Volta Redonda implanta cozinha inteligente

O restaurante apresenta redução na produção de resíduos durante o preparo dos alimentos, diminuição do gasto de recursos, entre outros.

A expressão “parece comida de hospital” foi utilizada como sinônimo de uma alimentação sem graça e sem sabor por muito tempo. No entanto, atualmente, diversos hospitais reformularam seu olhar e identificaram uma oportunidade de prestar um serviço diferenciado. O Hospital Unimed Volta Redonda também tem investido em ofertas gastronômicas individualizadas e, recentemente, em um novo conceito de restaurante para os acompanhantes de seus pacientes e colaboradores.  
 
O ambiente conta com uma cozinha inteligente, em parceria com a Sodexo, com refeições e cardápios ainda mais saudáveis e sustentáveis. O restaurante ainda apresenta redução na produção de resíduos durante o preparo dos alimentos, diminuição do gasto de recursos como água, luz, gás e óleo, além de menor risco de acidentes. 
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Semana do Cooperativismo

Unimed Volta Redonda promove ação social para a Casa da Criança

1º Congresso Virtual da Unimed Volta Redonda

Em pauta as transformações na assistência hospitalar e na atenção à saúde

Unimed Volta Redonda abre Centro Cuidar em Paraty

Unidade de Atenção à Saúde conta com consultórios médicos, laboratório e sala de procedimentos

Ver todas as notícias