Página Inicial

Notícias e Novidades

12 de Junho de 2019

Hospital Unimed Volta Redonda lança projeto Magnet do Cuidar

Projeto tem como objetivo contribuir com a melhor experiência do paciente, seus familiares e dos profissionais de enfermagem,

Com o objetivo de contribuir com a melhor experiência do paciente, seus familiares e dos profissionais de enfermagem, o Hospital Unimed Volta Redonda criou o projeto Magnet do Cuidar. O lançamento oficial aconteceu no dia 29 de maio e contou com a presença de gestores, enfermeiros e técnicos de enfermagem. A abertura foi marcada pela exposição dos elogios feitos por pacientes do hospital e por um túnel com fotos dos profissionais exercendo sua essência: cuidar.
 
Em andamento há cerca de um ano e cinco meses, o projeto começou com o diagnóstico junto aos colaboradores de enfermagem, além do entendimento do que os pacientes esperavam dessa equipe. Logo em seguida os enfermeiros e técnicos de enfermagem tiveram o desafio de trabalhar sobre o levantamento e incluir uma proposta de valor. Desta forma, eles iniciaram a criação de uma linha de cuidado centrada nas pessoas e o modelo assistencial de enfermagem.
 
Novas fases do projeto estão sendo desenvolvidas e os profissionais que ainda não participaram também já garantiram suas inscrições. A ideia é que eles estejam conectados ao compromisso da Unimed Volta Redonda, que é cuidar da saúde e bem-estar das pessoas. Além disso, que se sintam felizes e cuidados pela Cooperativa.
 
O vice-presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Vitório Moscon Puntel, e a diretora da Cooperativa, Dra. Elaine de Fatima Nogueira, participaram do lançamento oficial do projeto Magnet. 
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Hospital Unimed Volta Redonda implanta cozinha inteligente

O restaurante apresenta redução na produção de resíduos durante o preparo dos alimentos, diminuição do gasto de recursos, entre outros.

Transplante de medula óssea sem parentesco com doador agora é realizado em Volta Redonda

O Hospital Unimed Volta Redonda acaba de conquistar autorização que permite a realização de transplante de medula óssea com doadores não aparentados

Qualidade e segurança para cuidar das pessoas

O laboratório do Hospital Unimed Volta Redonda acaba de conquistar a acreditação PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos), da Sociedade...

Ver todas as notícias