Página Inicial

Notícias e Novidades

11 de Outubro de 2017

Surpresas e alegria marcam o Dia das Crianças no Hospital Unimed Volta Redonda

Em comemoração ao Dia das Crianças, as equipes da unidade hospitalar presentearam os pequenos pacientes

Com os olhos brilhando e sorriso no rosto, as crianças internadas e as que aguardavam atendimento no Hospital Unimed Volta Redonda foram surpreendidas nesta quarta-feira, dia 11. Em comemoração ao Dia das Crianças, as equipes da unidade hospitalar presentearam os pequenos pacientes com bolas, livros de colorir, lápis de cor e, até, um cofrinho. Com uma decoração diferenciada nas recepções e nas portas dos quartos, a comemoração teve ainda a participação da Dra Xicacá, integrante do grupo de colaboradores Inimigos do Dodói.

Os bebês e crianças internados na UTI Neonatal e Pediátrica também participaram da comemoração antecipada. A unidade foi enfeitada pela equipe com o tema “circo” e os pequenos pacientes foram fantasiados de palhacinhos. O momento rendeu, além de muita alegria e emoção, belas fotografias que os pais e avós dos bebês guardarão como recordação.

Luciana de Souza Medeiros estava com a pequena Ana Júlia aguardando no Pronto Atendimento e elogiou a ação. “Ela estava no meu colo, quietinha. Quando viu a movimentação começou a pular. Deu para ver que ela ficou feliz. E a gente que é mãe, fica feliz quando vê o sorriso deles. A Unimed está de parabéns com essa comemoração. Ficou muito bacana”, afirmou a mãe.

Cuidando do paladar

Nesta quinta-feira, dia 12, as crianças receberão a visita de uma princesa, que irá distribuir um lanche especial, a cartilha de colorir dos Inimigos do Dodói (grupo de colaboradores volutuários que se vestem de palhaço e realizam vistas as crianças internadas no Hospital) e giz de cera. 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Asilo Dom Bosco recebe doações arrecadadas na Unimed Volta Redonda

Kits higiênicos foram arrecadados por colaboradores e médicos do Hospital

Procedimento cirúrgico garante menor tempo de internação em Volta Redonda

Cirurgia por videolaparoscopia, mais conhecida como cirurgia por vídeo ou a laser, é realizada no Hospital Unimed Volta Redonda.

Quando o transplante de medula óssea é indicado?

Quando se fala em transplante, dois sentimentos vêm à cabeça. O primeiro e mais importante é o de esperança. Mas, em conjunto, surge a preocupação. Sa...

Ver todas as notícias