Página Inicial

Notícias e Novidades

28 de Dezembro de 2017

Um ano mágico da Unimed Volta Redonda

Os colaboradores da Cooperativa se reuniram nesta quarta e quinta-feira e relembraram momentos que fizeram de 2017 um ano mágico

Interação, alegria e muita emoção marcaram o encerramento do ano na Unimed Volta Redonda. Os colaboradores da Cooperativa se reuniram nesta quarta e quinta-feira (27 e 28), na Sede Administrativa e na Unidade 33, e relembraram momentos que fizeram de 2017 um ano realmente mágico. A diretoria Executiva da Cooperativa participou da celebração. Atualmente, a Unimed Volta Redonda conta com mais de 1,2 mil colaboradores.

O “Um ano Mágico” foi iniciado na primeira quinzena de dezembro, quando três árvores foram montadas nas dependências das unidades da Cooperativa. Os colaboradores foram convidados a pendurar mensagens de boas festas e felicitações para o próximo ano. No encerramento, cada funcionário escolheu uma mensagem e procurou o autor para abraçá-lo. O momento garantiu fortes emoções e integração entre diversos setores da Cooperativa.

Durante a programação, os colaboradores também foram convidados a falar sobre seu ano mágico. “Em 2011 eu fiz uma novena porque estava desempregada. Acabou dia 23 de dezembro e no dia 27 passei aqui em frente a Unimed e falei que ainda iria trabalhar nesta empresa. No mesmo dia me chamaram para fazer uma entrevista. Vim correndo e no próximo dia 2 faz seis anos que sou da família Unimed Volta Redonda. Todos os anos têm sido mágicos, principalmente este ano, que consegui conciliar meu emprego com minha filha”, contou a colaboradora Amanda Custódio.

Mirian Souza começou a trabalhar na Cooperativa há cerca de cinco meses, no setor de Departamento de Pessoal. Ela também falou sobre seu ano mágico. “Eu sonhava em trabalhar na Unimed. Mandei alguns currículos e sempre ouvi dizer o quanto era uma boa empresa para se trabalhar. Quando eu vim participar do processo seletivo, vi como as pessoas eram felizes aqui. Isso me chamava atenção. Hoje, eu tenho só a agradecer”, contou Mirian.

Esse tipo de iniciativa está ligado ao Jeito Unimed de Cuidar (JUC), cultura organizacional assumida pela Unimed Volta Redonda nas relações com colaborador, médico cooperado, cliente e fornecedor. Tem como base os pilares Gentileza, Respeito e Competência.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Ação arrecada alimentos para crianças e adolescentes, em Volta Redonda

Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde) doou esta semana quase 100 quilos de alimentos para a instituição Casa da Criança e do Adolescente

Menos é mais: colaboradoras conferem resultado de suas doações em Volta Redonda

As 28 mechas arrecadadas no dia do evento resultaram em 3 perucas, oferecidas às 45 mulheres em tratamento quimioterápico no Hospital Unimed Volta Red...

Destaque em gestão de pessoas

A Unimed Volta Redonda conquistou a classificação entre os três melhores na categoria Média e Grandes Empresas do Prêmio Ser Humano 2018

Ver todas as notícias