Página Inicial

Notícias e Novidades

29 de Setembro de 2017

Vocação é tema da 3ª edição da Feira JUC em Volta Redonda

Evento aconteceu entre os dias 25 e 28 de setembro

Entre os dias 25 e 28 de setembro os colaboradores da Unimed Volta Redonda participaram da 3ª Feira Jeito Unimed de Cuidar (JUC). Palestras, oficinas, túnel interativo e um happy hour em comemoração aos 28 anos da Cooperativa fizeram parte da programação da Feira. Com o tema “Vocação para cuidar”, o evento reforçou a cultura organizacional inspirada pelo Jeito Unimed de Cuidar. A ideia é mostrar ao colaborador que pequenas atitudes fazem toda diferença em seu atendimento. A diretoria executiva participou das palestras e oficinas da Feira.

O evento começou com a participação do jornalista e escritor Marcos Piangers, que falou sobre criatividade. No segundo dia de evento, os colaboradores estiveram na oficina “Primeiro Passo para Inovação”, com a Echos Laboratório de Inovação, que apresentou ferramentas de Design Thinking*. No terceiro dia de Feira, jogos invadiram a Sede Administrativa da Cooperativa. O Escape Time fez com que os colaboradores se superassem com o Game Escape Tower. E para finalizar, Carlinhos de Jesus participou da Feira com a palestra Faça Acontecer e movimentou os participantes.

A 3ª Feira JUC contou também com a participação dos colaboradores que fazem parte do programa #talentosdofuturo – projeto que visa identificar e preparar colaboradores para que possam assumir cargos de liderança. O grupo apresentou aos participantes da Feira as ferramentas que criaram para auxiliar os demais funcionários em suas atividades, colocando em prática o aprendizado que adquiriram.

O Jeito Unimed de Cuidar (JUC), foi inserido à Identidade Corporativa e se transformou no principal diferencial competitivo da Unimed Volta Redonda. O JUC é um compromisso assumido em todas as relações - colaborador, médico cooperado, cliente, fornecedor, entre outros – e preza por Gentileza, Respeito e Competência.

*Conjunto de métodos para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Asilo Dom Bosco recebe doações arrecadadas na Unimed Volta Redonda

Kits higiênicos foram arrecadados por colaboradores e médicos do Hospital

Procedimento cirúrgico garante menor tempo de internação em Volta Redonda

Cirurgia por videolaparoscopia, mais conhecida como cirurgia por vídeo ou a laser, é realizada no Hospital Unimed Volta Redonda.

Quando o transplante de medula óssea é indicado?

Quando se fala em transplante, dois sentimentos vêm à cabeça. O primeiro e mais importante é o de esperança. Mas, em conjunto, surge a preocupação. Sa...

Ver todas as notícias