Página Inicial

Notícias e Novidades

2 de Fevereiro de 2021

Bairro Retiro ganha Pronto Atendimento do Hospital Unimed Volta Redonda

Atende clientes Unimed, Cartão Saúde Leve, particular e outros convênios

 O Hospital Unimed Volta Redonda está ampliando o seu cuidado às pessoas e, agora, no bairro Retiro tem um Pronto Atendimento da unidade hospitalar. A estrutura conta com atendimento médico de urgência e emergência nas especialidades de clínica geral e pediatria, além de exames eletivos - ou seja, em que o próprio paciente faz o agendamento - e emergenciais de raios-x, tomografia e ultrassonografia. A unidade ainda tem repouso adulto e infantil, Sala Vermelha e estacionamento.

O Pronto Atendimento fica localizado próximo ao Centro Cuidar, Unidade de Atenção à Saúde da Unimed Volta Redonda. O presidente da Cooperativa, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, conta que o objetivo é se aproximar ainda mais dos moradores e contribuir para uma melhor qualidade de vida: “Entendemos a necessidade de estar mais perto das pessoas. O Retiro é um bairro populoso e que atende ainda os moradores das proximidades, por isso foi escolhido para receber esse novo Pronto Atendimento. Queremos levar o nosso Jeito Unimed de Cuidar a mais pessoas, com um atendimento de qualidade e equipe altamente capacitada”, disse.

O Pronto Atendimento do Hospital Unimed Volta Redonda fica na Avenida Sávio Gama, nº 2222, Retiro, próximo ao Dourados Shopping. Funciona de segunda a domingo, das 07h às 19h. Está preparado para atender clientes Unimed, Cartão Saúde Leve, particular e outros convênios.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Unimed Volta Redonda inicia vacinação dos profissionais de saúde

Formam imunizadas 207 pessoas em Volta Redonda e 78 em Angra dos Reis

Esperança é a mensagem da campanha de final de ano da Unimed Volta Redonda

A produção também expressa a cultura organizacional denominada Jeito Unimed de Cuidar

Ver todas as notícias