Página Inicial

Notícias e Novidades

26 de Junho de 2018

Centro de Treinamento encerra primeira turma de curso de extensão

om quatro meses de duração, a capacitação em Tomografia Computadorizada reuniu 30 alunos de diversas cidades da região

Na noite desta segunda-feira, dia 25, o Centro de Treinamento do Hospital Unimed Volta Redonda concluiu o seu primeiro curso de extensão. Com quatro meses de duração, a capacitação em Tomografia Computadorizada reuniu 30 alunos de diversas cidades da região. O curso contou ainda com 20h de estágio nas dependências do Hospital Unimed.

O técnico de radiologia Jefferson Jonas da Rocha, que participou da capacitação, falou sobre a importância do treinamento. “O conceito de técnico está mudando e estamos aprofundando o conhecimento. Fico feliz com mais este sonho realizado. Foi difícil, vir com sono depois de um plantão, mas valeu a pena”, destacou Jefferson.

O Centro de Treinamento do Hospital Unimed Volta Redonda promove, mensalmente, capacitações utilizando medicina baseada em evidências e técnicas de simulação realística. Para obter mais informações sobre as capacitações ou realizar a sua inscrição, acesse o site http://centrodetreinamento.unimedvr.com.br/.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Oferta gastronômica transforma pratos convencionais em refeições divertidas em hospital de Volta Redonda

O conceito é aliar todos os recursos disponíveis para encantar as crianças e melhorar a aceitação

Ver todas as notícias