Página Inicial

Notícias e Novidades

14 de Março de 2019

Conceito de experiência do paciente é discutido em Volta Redonda

Giro Unimed - Março

Nos dias 7 e 8 de março, o Hospital Unimed Volta Redonda promoveu o 1º workshop Experiência do Paciente. O encontro teve como objetivo apresentar e explicar as mudanças na área da saúde e o perfil dos clientes. A iniciativa resultou em uma extensa discussão sobre o tema, que ainda é recente, mas vem ganhando relevância dentro de grandes hospitais. 
 
Participaram do workshop a diretoria executiva e os gestores da Cooperativa, com a moderação de Kelly Cristina Rodrigues. Entre os assuntos foram abordados os pilares estratégicos da Experiência do Paciente: segurança e qualidade assistencial, atenção centrada ao paciente e excelência na experiência.  
 
Este foi o primeiro encontro da Unimed Volta Redonda focado na experiência do paciente, projeto que está sendo estudado pela Cooperativa para implantação. 
 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.