Página Inicial

Notícias e Novidades

15 de Abril de 2019

Domingo de saúde, diversão e energia em Volta Redonda

 Tentar beber mais dois copos de água diariamente, trocar àquele lanche fast food por uma fruta ou deixar o celular de lado para se exercitar. São essas atitudes simples que podem fazer a diferença na qualidade de vida e na saúde das pessoas. Foi pensando nisso que a Unimed Volta Redonda aderiu a campanha “Mude 1 Hábito”. E no mês de abril, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, reforçou esse compromisso promovendo uma atividade gratuita voltada para a família. 

Alongamento, pilates, aulão de ritmos, caminhada e brinquedos para atividades infantis movimentaram a Beira Rio, no bairro Retiro neste domingo, dia 14. A ação aconteceu pela manhã e contou com a participação de cerca de 250 pessoas. Durante o evento frutas foram distribuídas para os participantes como incentivo a mudança de hábitos. Também foi disponibilizado um posto de água pra que todos se mantivessem hidratados, com apoio do Saae. O evento é mais uma atividade da Unimed em comemoração aos seus 30 anos. 

Ser solidário, este é o plano

Para a Unimed Volta Redonda, mudar um hábito extrapola a saúde e envolve também o social e por isso, a unidade promoveu no local a arrecadação de alimentos não perecíveis. O objetivo foi ajudar as pessoas que tiveram perdas com as chuvas em Volta Redonda, nesta última semana. 

A atividade também contou com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). 

Sobre o Pró Vida Retiro

Além de exames laboratoriais o Pró Vida Retiro oferece atendimento médico realizado por uma equipe de especialistas qualificados. Cardiologia, Pediatria, Urologia, Ginecologia, Ortopedia e Geriatria são alguns dos serviços oferecidos pelo Pró Vida Retiro. A Unidade funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h e atende clientes Unimed, outros convênios e particular. Para agendar uma consulta é só ligar (24) 3336-8240 e conferir os horários disponíveis. 

 

 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Hospital Unimed Volta Redonda lança projeto Magnet do Cuidar

Projeto tem como objetivo contribuir com a melhor experiência do paciente, seus familiares e dos profissionais de enfermagem,

Experiência é tema da 4ª edição da Feira JUC em Volta Redonda

Um estúdio de TV e programas exclusivos marcaram a 4ª Feira Jeito Unimed de Cuidar (JUC), realizada pela Unimed Volta Redonda durante a semana passada

Evento sobre esclerosa múltipla reúne mulheres em Volta Redonda

Encontro reuniu membros do grupo Pró Mulher e marcou o Dia Mundial de Conscientização sobre a doença

Ver todas as notícias