Página Inicial

Notícias e Novidades

23 de Dezembro de 2020

Esperança é a mensagem da campanha de final de ano da Unimed Volta Redonda

A produção também expressa a cultura organizacional denominada Jeito Unimed de Cuidar

 Encontrar em cada experiência vivida a força para acreditar no amanhã é o tom presente no vídeo de fim de ano da Unimed Volta Redonda. Produzido pela equipe de Comunicação & Marketing da Cooperativa e lançado nesta quarta-feira (23) nas redes sociais, o vídeo propõe uma reflexão sobre a transformação pela qual o mundo passou com a pandemia, bem como os desafios que todos enfrentaram, mas sempre enfatizando o otimismo no futuro. "Após um ano tão pesado, é preciso propagar a esperança de que boas notícias estão por vir em 2021. Essa é a mensagem que queremos deixar para todos", afirma o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

 Dr. Luiz Paulo avalia que o vídeo incorpora algo que está presente em todos os profissionais da área da saúde. "Para quem trabalha salvando vidas, muitas vezes em casos quase que impossíveis, é a esperança que faz nunca desistir de nenhum paciente", destaca. A produção também expressa a cultura organizacional denominada Jeito Unimed de Cuidar. É o compromisso assumido pela Cooperativa em todas as suas relações, baseado nos pilares Gentileza, Respeito e Competência.

Assista o vídeo: https://youtu.be/o3Hf3rRq4X4

 


 

 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Interior do estado é destaque com moderna cirurgia cardíaca

Procedimento menos invasivo é indicado para pacientes graves ou com idade avançada

Equipamento respiratório é aliado na luta contra a Covid-19, em Volta Redonda

Hospital Unimed Volta Redonda é o único a oferecer o aparelho na região

Ver todas as notícias