Página Inicial

Notícias e Novidades

7 de Maio de 2018

Futuro da Medicina é destaque em Congresso de Volta Redonda

O evento aconteceu na Unifoa, nos dias 03 e 04, e reuniu acadêmicos de medicina, gestores, médicos e profissionais da área de saúde

Me formei e aí? Este foi o tema abordado pelo presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, durante o painel do Congresso de Medicina realizado pelo Centro Universitário de Volta Redonda (Unifoa), na última sexta-feira (4).

O presidente conduziu um bate-papo sobre o que se espera do médico no futuro. “Tudo começa pelo propósito que precisa ser claro. E no mundo de mudanças exponenciais que vivemos é preciso estimular a criatividade, inovar em nosso papel como médico e, sobretudo, compartilhar as ideias. E nada disso é possível sem o envolvimento das pessoas”, destacou. Além do Dr. Luiz Paulo, também fizeram parte do painel o Dr. Ernane Bronzatt e a Dra. Maria Teresa Bustamante, que apresentaram um panorama sobre saúde privada e pública, respectivamente.

Ao final do painel os participantes puderam fazer perguntas e foi realizado um sorteio. O prêmio foi R$ 1.000,00 para utilização em cursos no Centro de Treinamento do Hospital Unimed Volta Redonda.

O evento aconteceu na Unifoa, nos dias 03 e 04, e reuniu acadêmicos de medicina, gestores, médicos e profissionais da área de saúde para troca de experiências por meio de palestras e simpósios.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.