Página Inicial

Notícias e Novidades

4 de Outubro de 2020

Hospital Unimed Volta Redonda completa uma década de cuidado de excelência

Inauguração de novo prédio vai ampliar a capacidade de atendimento e gerar centenas de empregos

 

O Hospital Unimed Volta Redonda completa, neste domingo (04), dez anos de atividade e inaugura esse mês um novo prédio que aumentará em mais de 80% a sua capacidade de atendimento. O prédio vai ampliar o número de leitos do hospital de 145 para 265 leitos. Entre os principais serviços oferecidos no novo espaço, estão a ampliação de um Centro de Oncologia - com implantação de Radioterapia e PET-CT Digital - UTI Adulto, Neonatal e Pediátrica.

 

 

 

Ao longo da década, a unidade se tornou não somente um dos mais importantes centros de medicina do Sul Fluminense, mas também consolidou a região como referência no Estado em procedimento de alta complexidade. O Hospital é um dos quatro em todo o Rio com autorização para fazer transplante de medula óssea. E é o único fora da Região Metropolitana.  Nesses dez primeiros anos, foram mais de 9,2 milhões de atendimentos feitos, cerca de 78 mil cirurgias, 939 mil exames de imagem e 7,1 milhões de exames.

 

Mais do que serviços aos pacientes, o Hospital oferece uma experiência única de cuidado. As palavras que expressam essa cultura são Gentileza, Respeito e Competência. O Jeito Unimed de Cuidar (JUC) é o compromisso assumido nas relações com o médico cooperado, colaborador, cliente e fornecedor desde 2009. Por meio do JUC, o cuidado com o paciente não se resume a medicamentos e exames, vai muito além, com um investimento em atendimento diferenciado.

Comemoração de aniversários, cerimônia de casamento, colação de grau e celebração de datas comemorativas são alguns momentos promovidos pelos colaboradores do Hospital para ajudar na recuperação ainda mais rápida dos pacientes e tornar os tratamentos menos dolorosos. Como resultado, a unidade registra 88% de satisfação de pacientes e familiares, segundo a pesquisa de Satisfação do Beneficiário realizada em abril deste ano.

“Nosso hospital se tornou referência para toda região em qualidade, segurança, conforto e humanização. Um Jeito Unimed de Cuidar que é só nosso e que se tornou um importante diferencial competitivo, prezando pelo cuidado em todas as relações. Para isso, investimos continuamente no desenvolvimento das pessoas. É nisso que acreditamos”, afirma o presidente da cooperativa, o Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Projeto de humanização fortalece os laços entre mamãe e bebê no pós-parto, em Volta Redonda

Hospital Unimed Volta Redonda cria o Maternar para transformar a experiência dos pacientes

Unimed Volta Redonda inaugura ampliação de Hospital

Com 120 novos leitos, unidade amplia em 82% sua capacidade de atendimento

Sobrevoo em Volta Redonda

Unidade hospitalar conta com um heliponto próprio

Ver todas as notícias