Página Inicial

Notícias e Novidades

29 de Novembro de 2019

Hospital Unimed Volta Redonda recebe Selo Ouro em segurança nos atendimentos

A certificação é conferida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

 

Em nove anos de operação o Hospital Unimed Volta Redonda já realizou mais de oito milhões de atendimentos e é referência na região em segurança e tecnologia. Agora a unidade comemora mais uma conquista: o Selo Ouro no processo de certificação reconhecido pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, auditado pelo Instituto de Acreditação e Gestão em Saúde - IAG Saúde.

Como critério de avaliação foram levados em consideração os seguintes pontos: segurança assistencial, conforto, experiência do cliente e complexidade dos serviços hospitalares. O Hospital alcançou o nível máximo no programa de qualificação, totalizando 95 pontos.

O objetivo do programa é aumentar a segurança do paciente e evitar desperdícios.

 

Workshop

A Unimed Volta Redonda iniciou workshops com a rede credenciada. Uma oportunidade para os prestadores passarem pelo mesmo processo de qualificação do Hospital, garantindo mais transparência e segurança nos atendimentos aos clientes. O programa de certificação já foi apresentado aos laboratórios de análises clínicas e patológicas, e para clínicas de imagens e fisioterapia. O objetivo é abranger toda a rede, inclusive consultórios médicos.

 

Crescer para cuidar mais e melhor

O Hospital Unimed Volta Redonda está em expansão. Serão mais 117 novos leitos, totalizando 262 quartos, ampliação da UTI Adulto e Neonatal e Pediátrica, do Centro de Oncologia, do Centro Cuidar - e do estacionamento. A previsão de entrega da obra é em abril e início da operação em junho de 2020.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Touca de crioterapia reduz queda de cabelo na quimioterapia e devolve autoestima a pacientes com câncer

Hospital Unimed Volta Redonda investe em equipamento moderno e com tecnologia de ponta

ANS aprova programas de gerenciamento de saúde da Unimed Volta Redonda

Aprovação atesta a qualidade da assistência prestada na promoção e prevenção de riscos e doenças

Ver todas as notícias