Página Inicial

Notícias e Novidades

31 de Outubro de 2019

Outubro com atividades especiais na Unimed Volta Redonda

Clientes, cooperados e colaboradores participaram de momentos de integração e alegria

 

Outubro foi muito importante na Unimed Volta Redonda. Durante o mês foram realizadas uma série de atividades especiais no Hospital e no Centro Cuidar – Unidade de Atenção à Saúde - em comemoração ao Dia das Crianças. Os Inimigos do Dodói ao lado da contadora de histórias transportaram as crianças das duas unidades para um mundo mágico de fantasia e muitas brincadeiras.

O Hospital recebeu ainda a visita de heróis e princesas que andaram pelos corredores espalhando alegria. Oficina de slime também animou os pequenos.

 

Celebração do Cuidar

No dia 18 a singular celebrou ao lado dos cooperados o Dia do Médico: uma data em homenagem a todos aqueles que têm como missão a essência de cuidar.

Painéis comemorativos foram instalados nos Hospitais de Volta Redonda e do Litoral, em Angra dos Reis, além das Unidades de Serviços Próprios. E para adoçar ainda mais esse dia foram distribuídos brownies aos cooperados que passaram pela Cooperativa.

 

Diversão em Família

Já nos dias 19 e 28 de outubro, em comemoração à família, foi realizada mais uma edição do evento Nossos Filhos na Unimed nas Unidades de Volta Redonda e Litoral, respectivamente. Uma oportunidade para cooperados e colaboradores se divertirem ao lado dos pequenos e trabalharem o pertencimento nas instalações da Cooperativa.

 

Uma manhã de muita diversão com programação especial e toda pensada para promover o entrosamento entre pais e filhos. Oficinas de arte, pintura no rosto, brincadeiras e muita música foram algumas das atrações. Mas o que mais encantou os pequenos foi a oportunidade de visitar o local de trabalho dos pais. Os escritórios e hospitais receberam a visita guiada das crianças, cheias de orgulho e alegria. 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Unimed Volta Redonda realiza II Encontro de OPME

Evento reuniu expositores e profissionais do setor

Dia do Radiologista é comemorado na Unimed Volta Redonda

Celebração foi uma homenagem aos profissionais

Ver todas as notícias