Página Inicial

Notícias e Novidades

8 de Outubro de 2021

Super-heróis surpreendem pacientes no Hospital Unimed Volta Redonda

A ação marca a abertura da Semana da Criança no Hospital Unimed Volta Redonda

 

Os super-heróis chegaram de rapel trazendo muita alegria e diversão para o Hospital Unimed Volta Redonda. Eles desceram pelo prisma - que corta a unidade hospitalar e proporciona entrada de luz natural nos corredores – até a Área Kids, onde receberam uma recepção calorosa.

Os heróis percorreram os corredores do Hospital e visitaram ainda o Pronto Atendimento, laboratório, oncologia e unidade de internação, encantando a todos, como o pequeno João Pedro Furtado, de 6 anos, que está acamado devido uma fratura no fêmur e foi surpreendido com a chegada dos ilustres visitantes em seu leito.

- Achei bem bacana. As crianças se identificam muito com os heróis. E eles chegaram no quarto com palavras de motivação, dizendo que vão superar as dificuldades, isso dá um ânimo, disse Alan Furtado, pai de João Pedro.

 A ação marca a abertura da Semana da Criança no Hospital Unimed Volta Redonda. A programação terá ainda contação de história, entrega de kits e certificado de coragem.

 

Hospital Unimed Volta Redonda

Com 11 anos de funcionamento - completados este mês - o Hospital Unimed Volta Redonda se preocupa com a hospitalidade e proporciona um atendimento diferenciado para os clientes. Como uma forma de contribuir para uma permanência hospitalar mais agradável, uma recuperação mais rápida e suavizar os tratamentos, a equipe investe em ações como celebração de datas comemorativas, de pega da medula e comemoração de aniversários. Essas ações fazem parte do Jeito Unimed de Cuidar – cultura organizacional adotada nas relações com médico cooperado, colaborador, cliente, fornecedor e sociedade como um todo. Os pilares do JUC são:  Gentileza, Respeito e Competência.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Laboratório do Centro Cuidar ganha um novo espaço em Angra dos Reis

Os clientes contam com mais de 1800 tipos de exame com agilidade na entrega e resultados online

Hospital Unimed Volta Redonda completa 11 anos de cuidado à região

Unidade reforçou os protocolos e fluxos durante a pandemia, para garantir a segurança nos atendimentos aos pacientes

Unimed Volta Redonda completa 32 anos investindo no futuro

Novo Centro de Pesquisa vai desenvolver medicamentos e tratamentos. Hospital receberá novos equipamentos oncológicos

Ver todas as notícias