No dia 04/08, a Unimed Volta Redonda apresentou um case durante reunião do Comitê Nacional de Mercado promovido pela Unimed do Brasil e Central Nacional.
Na ocasião, a gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Volta Redonda, Poliana Fernandes, expôs o “Posicionamento, Imagem e Marca” do Hospital Unimed Volta Redonda, que completa cinco anos no próximo mês.
Foram apontados o cenário da região Sul Fluminense, onde o Hospital foi instalado, e dos diferenciais como o cuidado, a hotelaria, identidade visual e as estratégias para apresentar e fortalecer a marca nesses anos em funcionamento.
Sobre o Comitê
O comitê é realizado a cada três meses para promover discussões e apresentar temas considerados relevantes, como mercado, política, economia, entre outros. A pauta de agosto tratou de temas como inteligência de mercado e ressarcimento ao SUS. O diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da Central Nacional Unimed e presidente da Unimed Volta Redonda, Luiz Paulo Tostes Coimbra ressaltou a relevância da discussão. “É importante que estejamos, todos nós, cada vez mais atentos às novas oportunidades e comprometidos com a sustentabilidade do nosso negócio, e este comitê é um excelente fórum para este debate”, destacou.