Página Inicial

Notícias e Novidades

22 de Novembro de 2019

Unimed Volta Redonda recebe Prêmio Índice de Valor do Sistema de Saúde Brasileiro

O prêmio mede a entrega de assistência com valor para o paciente com foco nos pilares: eficiência, qualidade e segurança

 

A Cooperativa comemora mais uma conquista. Recebeu o Prêmio Índice de Valor do Sistema de Saúde Brasileiro no IV Encontro Nacional do DRG Brasil que aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro, em Belo Horizonte - MG.

 

A Unimed Volta Redonda ficou entre os nove hospitais com os melhores resultados do Brasil por apresentar mais eficiência na entrega de assistência com valor para o paciente pelo menor custo. Essa é a primeira vez que as unidades hospitalares são premiadas pelo desempenho. 

 

Promovido pelo Grupo IAG Saúde, o evento reuniu representantes de 129 operadoras e mais de 400 hospitais dos sistemas público e privado de saúde para debater sobre a aplicação da metodologia DRG – Diagnosis Related Groups (Grupo de Diagnósticos Relacionados, em português).

 

O DRG é um programa de gestão assistencial utilizado em todo o país. Ao longo dos anos foi criado um ranking com os dados de todas as unidades hospitalares que utilizam a plataforma.

 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Hospital Unimed Volta Redonda recebe Selo Ouro em segurança nos atendimentos

A certificação é conferida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

Unimed Volta Redonda é eleita pela 8º vez uma das Melhores Empresas Para Trabalhar

Foram avaliadas as melhores práticas em gestão de pessoas e ambiente organizacional do ponto de vista dos próprios colaboradores

Exposição de fotos e experiência de UTI Neonatal marcam ações do mês da prematuridade no Hospital Unimed

Mostra pode ser conferida até 22 de novembro na recepção principal da unidade hospitalar

Ver todas as notícias