Página Inicial

Notícias e Novidades

28 de Março de 2019

Unimed Volta Redonda sedia entrega de credenciais do Conselho de Radiologia

O Instituto de Treinamento e Desenvolvimento da Unimed Volta Redonda sediou na quarta-feira, dia 27, a cerimônia de outorga de credenciais para profissionais em serviços de radiologia

O Instituto de Treinamento e Desenvolvimento da Unimed Volta Redonda sediou nesta quarta-feira, dia 27, a cerimônia de outorga de credenciais para profissionais em serviços de radiologia. Essa foi a primeira vez em que o evento aconteceu na região e contou com a presença de 20 profissionais. A cerimônia foi realizada pelo Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia do Rio de Janeiro.

A solenidade de outorga de credenciais em Volta Redonda teve o objetivo de aproximar ainda mais o Conselho das bases no interior. Além do presidente da instituição, Marcelo Carlos, e da conselheira efetiva Cátia Benevides, o vereador Paulinho do Raio-X participou do cerimônia.

Profissionalização

Com o objetivo de capacitar e atualizar os profissionais da área, o Instituto de Treinamento e Desenvolvimento da Unimed Volta Redonda oferece o curso de extensão em Ressonância Magnética. A capacitação conta com conteúdo diversificado e atualizado, dividido em nove módulos. Tem duração de oito meses e a próxima está prevista para fevereiro de 2020.

Para obter mais informações sobre o curso e outras capacitações acesse o site http://centrodetreinamento.unimedvr.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (24) 3336-6019.

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Paciente se casa em hospital de Volta Redonda

Marcelo Glória Martins da Silva e Luciana de Almeida Fukamati se tornaram, oficialmente, marido e mulher na última quinta-feira

Unimed Volta Redonda inaugura Pró Vida Angra

Nesta segunda-feira inaugurou na cidade o Pró Vida, uma unidade de atenção à saúde que conta com laboratório, especialidades médicas, escola da coluna...

Ver todas as notícias