Página Inicial

Notícias e Novidades

24 de Março de 2022

Presidente da Unimed Volta Redonda recebe a Medalha Tiradentes na ALERJ

Essa é a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

    

Hoje, dia 24, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed Volta Redonda, recebeu a Medalha Tiradentes, a mais alta honraria concedida pela ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), na cidade do Rio. A homenagem é destinada às pessoas que prestaram relevantes serviços à cidade e estado. 

Segundo avaliação feita pelo deputado estadual Jari de Oliveira, o trabalho realizado por Dr. Luiz Paulo nos últimos anos beneficiou não somente a Unimed Volta Redonda, mas toda a cidade e até o sul do estado, oportunizando geração de emprego e renda para o município e ações de benfeitoria na saúde.

“Me sinto honrado e orgulhoso com essa indicação. Essa homenagem reflete o trabalho que desenvolvi ao longo de 20 anos na presidência da Unimed Volta Redonda, sempre perseguindo o propósito de cuidar da saúde e bem-estar das pessoas, gerar trabalhado e renda pra o cooperado, proporcionar um atendimento humanizado aos nossos clientes, a construção de competência para os profissionais e o compromisso de contratação de mão-de-obra local para contribuir com o desenvolvimento da região”, contou.

O que nasceu inicialmente como uma Cooperativa de trabalho médico, a partir da gestão de Dr. Luiz Paulo, se tornou atualmente um complexo de saúde completo contendo: operação de plano de saúde em Volta Redonda, Angra, Paraty e, mais recentemente, Pinheiral; dois hospitais; 01 Pronto Atendimento; quatro ambulatórios; Instituto Lóbus (Instituto de ensino e pesquisa) e o Saúde Leve (cartão de acesso a serviços de saúde). A Unimed Volta Redonda é também uma das maiores empregadoras da região. São 468 médios cooperados, mais de 2 mil colaboradores diretos e mil indiretos.

Dr. Luiz Paulo participou da fundação da cooperativa em 1989. Há quase 20 anos é presidente da Unimed Volta Redonda que vem demonstrando expressivo crescimento, sustentado na liderança, pioneirismo e modelo de gestão. Já foi reconhecido como CEO mais incrível, na categoria Grandes Empresas, pelo ranking Lugares Incríveis para Trabalhar, iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA).

 

Escrever comentário
Nome*
E-mail*
Comentário*
 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Unimed Volta Redonda. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Unimed Volta Redonda poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Outras Notícias

Unimed Volta Redonda elege nova diretoria executiva

Também foram eleitos os membros dos conselhos de Administração, Fiscal e Técnico.

Hospital Unimed Volta Redonda inicia serviço de Cirurgia Cardíaca Pediátrica

Primeiros pacientes foram duas crianças de 01 e 03 anos de idade com cardiopatia congênita

Hospital Unimed Volta Redonda é um dos 100 melhores do Brasil

Pesquisa foi realizada pela revista norte-americana Newsweek em parceria com a empresa global de pesquisa de dados Statista Inc.

Ver todas as notícias